DIRETORIA DA ACDS REPUDIA EPISÓDIO CONTRA ASSOCIADO

Wilson Tavares far cirurgia.

O radialista e cronista esportivo Wilson Tavares foi vítima de espancamento e furto na tarde desta quarta-feira, (26), quando encontrava-se na proximidade da Avenida Maranhão.
Na ocasião, Wilson, mediante a força das agressões, perdeu a consciência por um curto período de tempo, chegando a desmaiar.

Após tomar conhecimento do fatídico incidente, o presidente da Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe (ACDS), Adel Ribeiro, entrou em contato com Wilson Tavares, manifestando a solidariedade da categoria e colocando a entidade à disposição do associado.
“Um fato lamentável. A associação está à disposição de Wilson. Uniremos forças juntos ao Sindicato dos Radialistas (Sterts) e jornalistas (Sindijor), e iremos procurar o comando da SSP para cobrar soluções”, esclareceu Adel.
“Juntos iremos solicitar providências sobre esse caso com o cronista Wilson Tavares. Um cara que nunca teve hora para trabalhar e que goza do carinho dos companheiros da crônica esportiva”, concluiu. 
Após agressões e furto, Wilson foi encaminhado ao Hospital Nestor Piva. Ele está com alguns pontos no rosto e quatro fraturas. Nas próximas horas será submetido a intervenção cirúrgica.
Esta não é a primeira vez que acontece fato semelhante com o radialista e cronista esportivo sergipano Wilson.

Ascom ACDS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACDS apresenta Novo Estatuto e Mídia Eletrônica

ACDS FAZ REUNIÃO PARA PLANEJAR ANIVERSÁRIO DA ENTIDADE

ACDS: “Estamos resgatando a autoestima da crônica esportiva”